terça-feira, 1 de setembro de 2009

Veloso: «Prioridade são as necessidades da equipa»
DISPONÍVEL PARA JOGAR EM QUALQUER POSIÇÃO
Miguel Veloso está de regresso à Seleção depois da última presença, que data de campeonato da Europa de 2008, e não esconde a satisfação por voltar a fazer parte dos eleitos, fruto do bom início de temporada que está a fazer no Sporting.
"Sinto-me feliz por voltar a ser convocado. Entendo a ausência, devido à irregularidade das minhas exibições na época passada e acho que o meu regresso tem a ver precisamente com o trabalho que tenho vindo a fazer neste início de campeonato", começou por dizer o médio em declações em Varberg (Suécia), no estágio da Seleção.
Motivado, Veloso afirma-se disponível para actuar em qualquer lugar no "11", ainda que sublinha a preferência pelo meio-campo:
"Estou preparado para ajudar a Seleção jogando na posição que o selecionador entenda. Gosto mais de jogar como médio, mas as necessidades da equipa, no Sporting e na Seleção, são a prioridade."
in " jornal Record " na sua edição de hoje
.... . ....
Reparem como as sucessivas idas do Miguel Veloso ao cabeleireiro e os inúmeros cortes de cabelo que o rapaz apresenta, tanto no campo como na passerelle, lhe andam a mexer com os neurónios!
É verdade. Se não for das irradiações de calor do secador, arrisco a dizer que só pode ser da qualidade do gel com que o rapaz bezunta o cabelo no seu dia a dia.
Se não acreditam no que estou a dizer, vejam com os vossos próprios olhos o que esta criatura andou a dizer em Maio do ano passado:
Miguel Veloso: «Não gosto de jogar a defesa esquerdo»

Miguel Veloso admitiu esta quinta-feira que não gosta de jogar na esquerda da defesa, mesmo perante o cenário de essa polivalência lhe abrir a porta da Selecção Nacional. «Não. O Miguel não é defesa esquerdo. Nem gosta de jogar a defesa esquerdo? Não», afirmou o médio do Sporting, à margem da apresentação do «VII Estágio do Jogador», iniciativa promovida pelo Sindicato.
 
in " IOL Desporto " 29-05-2009 - 00:49h
 
Posto isto, só me apetece citar o seguinte ditado chinês:
" Todos os dias arrumamos os cabelos: por que não o coração?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text