«Se Bento sair também não quero ficar»
O médio russo Izmailov confia num bom resultado em Florença e diz que mau início de época é uma situação transitória, apelando ao carácter do grupo e apoiando incondicionalmente a continuidade do treinador Paulo Bento.
in " A Bola " na sua edição de hoje
.... . ....
.... . ....
Ao ponto que isto chegou!
Que grande motivação a destes jogadores!
Estou estupefacto!!
O treinador Paulo Bento, recordando o clássico cinematográfico " TITANIC " para reforçar a importância da união no grupo, saiu-se com esta: «Às vezes dou este exemplo aos jogadores: aquilo que mais me enervou no filme Titanic foi quando os barcos iam a descer com as senhoras e as crianças e houve um indivíduo que se misturou».
Pelos vistos, o treinador Paulo Bento, em vez de treinar os jogadores em termos tecnico-tácticos o que, aliás, não é mais do que a sua obrigação, pelos vistos passa o tempo com os rapazes a ver filmes, vejam só!
Afinal não é só na táctica. Nem mesmo com este tipo de motivação o Paulo Bento consegue passar a mensagem aos jogadores e prova disso mesmo chega-nos agora pela boca do jogador ISMAILOV que se mostra disponível para abandonar o barco, caso o treinador seja despedido.
O jogador ISMAILOV saiu claramente em defesa do seu treinador e esqueceu-se de que o SPORTING é a sua entidade patronal, vendo-se, deste modo, directamente envolvido na polémica questão que envolve o treinador e os sócios do clube o que, para si, não é muito abonatório, atendendo a que é um jogador jovem e com um futuro muito promissor.
ISMAILOV é um jogador dotado de uma técnica muito acima da média e, por isso, devia de preocupar-se mais com a sua rápida recuperação física para voltar a mostrar em campo a sua qualidade futebolistica.
Aos jogadores, cabe-lhes apenas treinarem com afinco e jogarem tanto melhor e não é NUNCA da sua competência, opinarem nos meios de comunicação social acerca de determinados assuntos relativos ao clube e ainda para mais pondo em causa a própria instituição.
Aos jogadores, cabe-lhes apenas treinarem com afinco e jogarem tanto melhor e não é NUNCA da sua competência, opinarem nos meios de comunicação social acerca de determinados assuntos relativos ao clube e ainda para mais pondo em causa a própria instituição.
Realmente só falta mesmo o técnico de equipamentos Paulinho
vir para os jornais dizer que se quer ir embora para o Benfica porque o saco das bolas cada vez está mais pesado!!!
Isto só acontece mesmo no SPORTING: O JEB colou-se ao PB e agora o ISMA está colado ao PB!!!
Aceitam-se propostas ... Quem é o próximo colas?
Eu aposto... na Floribela!!!
tás ficando cá um inspector do caraças!!
ResponderEliminarIsso é que é lavar forte e feio, mas olha que o problema não é só do PB e jogadores, os adeptos e simpatizantes tb têm culpas no cartório porque querem exigem muito.. experimentem exigir mais umas derrotas, etc. e verão que o o efeito é contrário!!!!