segunda-feira, 17 de agosto de 2009

... tem pai que é cego.

Bettencourt enfrentou fúria de adeptos na Portela

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, deu a cara pelo empate na Madeira e falou com grupo que fez espera no aeroporto. Perto de três dezenas insultaram comitiva Paulo Bento, Pedro Barbosa, Polga e Abel foram os mais visados.
in " A Bola " de 03:00 - 17-08-2009


.... . ....

Ao presidente do SPORTING não lhe resta outra solução que não seja o despedimento do treinador da equipa principal de futebol, bem como toda a estrutura do futebol profissional.

O futebol praticado pela equipa do SPORTING é medíocre e continua a não se ver entrosamento entre os vários sectores da equipa, embora a equipa jogue junta há várias épocas.

A teimosia do Paulo Bento continua a imperar. O sistema táctico é sempre o mesmo …faça chuva ou faça sol.

A onda de lesões não para de crescer. Fica a ideia de que os índices físicos da equipa andam muitos furos abaixo daquilo que é considerado normal para uma equipa de alta competição, deixando transparecer falta de treino.

Contudo, a actual direcção do SPORTING não tem feito mais do que continuar a dar o seguimento aos objectivos traçados pela anterior direcção, não se desviando um milímetro das linhas previamente traçadas pela direcção cessante.

O actual plantel da equipa de futebol é composto por jogadores sem nível futebolístico, como é o caso de Rui Patrício, Abel, Polga, Rochenback, Miguel Veloso, Djaló, entre outros…

Alguns jogadores do plantel principal mostram descontentamento com a sua situação contratual e, em consequência, dão sinais de querer sair do clube, mantendo a direcção do clube uma postura de impotência face a esta situação. O caso mais evidente foi o do próprio capitão João Moutinho.

Ao que parece, JEB apenas anda entusiasmado com o processo de adesão de novos associados, quando deveria já ter resolvido a inadiável questão do treinador, bem como já deveria ter procedido à reestruturação do plantel de futebol, a fim de o tornar mais competitivo. Em vez disso, vai para a comunicação social elogiar a equipa rival.

Como diria o grande humorista e escritor José Eugénio Soares, mais conhecido por Jô Soares “ … tem pai que é cego. “

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text