segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bate no fundo

Bettencourt: «Fundo de investimento é uma vergonha»

PRESIDENTE LEONINO CRITICA BENFICA


O início de época do Sporting tem estado bastante abaixo das expectativas dos adeptos leoninos, com o treinador Paulo Bento a ser o principal visado nas críticas às más exibições da equipa. No entanto, o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, entende que o principal problema não passa "nem pelo treinador nem pela atitude" da equipa.
Aproveitando a presença na cerimónia de celebração do 9.º Aniversário do Núcleo sportinguista de Vendas Novas, o dirigente leonino teceu inúmeras críticas aos rivais, em particular ao Benfica e ao fundo de investimento criado pelo clube da Luz.

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica.

in: jornal " Record " na sua edição de hoje
......  ..  ......
bejamos: Aproveitando a paragem de duas semanas da Liga Sagres, o senhor JEB devia fazer uma pausa com KIT KAT, parar um bocadinho para reflectir e, em vez de vir a terreiro criticar o rival da segunda circular com esta história do Fundo, devia pensar também ele num FUNDO que lhe permitisse olhar para o futuro de uma forma mais sóbria.

Senhor JEB, deixo-lhe aqui apenas dois de muitos modelos de FUNDOS que o senhor poderia muito bem adoptar:

 
O FUNDO de


Atendendo ao trabalho que o Senhor JEB tem vindo a desenvolver ao serviço do SPORTING, este FUNDO podia servir perfeitamente as suas pretenções.
No fundo, seria só mais um a engordar a estatistica e a "mamar à pala " do Decreto-Lei n.º 119/99 de 14 de Abril.


Ou então, duma forma mais subtil, mostro-lhe...

... não a célebre Porta 10A mas sim a Porta do Fundo!!!

Para quem tem mostrado tanta incompetência em tão pouco tempo ao serviço do clube; para quem se diz sportinguista desde pequenino e não tem a coragem nem a ombridade para tomar uma decisão que é inevitável e que toda a massa associativa tanto anseia que, no fundo passa simplesmente pela limpeza geral de toda a estrutura do futebol profissional, logicamente não mereçe outra coisa, senão a Porta do Fundo! 
 

Olhe, Sr. JEB, sabe que mais?
... em certas alturas da nossa vida, o mais importante é respirar FUNDO, ganhar coragem e sair de cena com aquele ar de quem não se deixa abalar por uma treta qualquer.

2 comentários:

 

Sample text

Sample Text